16/04/2019
Comissão de Mediação e Arbitragem promove palestra “O Cenário da Mediação Privada no RS e no Brasil”

A Comissão Especial de Mediação e Arbitragem da OAB/NH está promovendo a palestra sobre o tema “O Cenário da Mediação Privada no RS e no Brasil”, que será realizada no dia 08 de maio (quarta-feira), às 19h, no auditório da Subseção.

Para palestrar, estará presente o Conselheiro Federal da OAB, Presidente da Comissão de Mediação e Práticas Restaurativas e da Casa de Mediação da OAB/RS, Ricardo Dornelles.

As inscrições, no valor de R$ 15,00, devem ser realizadas diretamente na Sede da OAB/NH ou por depósito bancário IDENTIFICADO, na conta relacionada abaixo, e após, enviar o comprovante de pagamento juntamente com nome completo, telefone e número da OAB para o e-mail: inscricao@oabnovohamburgo.org.br

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 3934