13/04/2016
Comissão de Direito Tributário da OAB/NH promove palestra sobre os reflexos do novo CPC no Mandado de Segurança e nas tutelas de urgência e evidência

A Comissão de Direito Tributário da OAB/NH, por meio de sua presidente Jussandra Hickmann Andraschko, convida os colegas e acadêmicos para a palestra que ocorrerá no dia 28/04/2016 às 18:30, na sede da OAB/NH, com o tema "Os reflexos do novo Código de Processo Civil no Mandado de Segurança e as tutelas de urgência e evidencia".

A palestra será ministrada pelo Dr. Rafael Pandolfo. O palestrante é graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre (PUC-SP) e Doutor (PUC-SP), Consultor da Fecomércio/RS,  Membro do Conselho FIERGS para assuntos tributários (CONTEC), Ex-Conselheiro Titular do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), conferencista do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET) e autor de diversos livros e obras sobre Direito Tributário e Societário.

As inscrições devem ser realizadas através do telefone (51)3594-7772. O custo por pessoa será a doação de 1Kg de alimento não perecível.