13/08/2019
Comissão de Direito Tributário convida para palestra “Reforma Tributária: das ilusões à realidade”

A Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/NH está promovendo a palestra sobre ”Reforma Tributária: das ilusões à realidade”, que será realizada no dia 18 de setembro (quarta-feira), às 19h, no auditório da Subseção.

O evento será ministrado por Marciano Buffon, Doutor em Direito - ênfase em Direito do Estado - pela UNISINOS, com período de pesquisa na Universidade de Coimbra - Mestre em Direito Público. Advogado Tributarista, com especialização em Direito Empresarial, Professor de Direito Tributário na UNISINOS/São Leopoldo-RS e em cursos de pós-graduação (especialização) em Direito Tributário noutras instituições. Professor no Programa de Pós-Graduação em Direito - Mestrado - da UNISINOS. Membro do Conselho Técnico de Assuntos Tributários, Legais e Financeiros da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - FIERGS.

O ingresso para participação é a doação de 1kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail inscricao@oabnovohamburgo.org.br