18/03/2016
Comissão de Direito Falimentar e Recuperação Judicial da OAB/NH realiza a sua primeira reunião

No último dia 16/03, a Comissão de Direito Falimentar e Recuperação Judicial (CODIRJ) da OAB/NH realizou a sua primeira reunião. A CODIRJ é presidida por Alberto Fenando Becker Pinto e tem como Vice-Presidente Laurence Bica Medeiros. Também integram a comissão os advogados Davi Válter dos Santos, Lisandro dos Reis, Silvio Santos e Nathália Michel.

"Foi uma reunião de planejamento, na qual articulamos relações com outras instituições que tratam da matéria: TMA Brasil, IDRE, Comissão de Recuperação Judicial da Federasul, Comissão da OAB Estadual do mesmo tema, CDL, ACI, entre outras", explica Alberto Becker. "Também já designamos a data para o nosso próximo encontro, no dia 07/04, quando organizaremos nosso primeiro evento oficial para diálogo com a sociedade civil e desmistificação de temas relativos à gestão de crise empresarial, Turnaround e recuperação judicial".