04/09/2019
Comissão de Direito Econômico e de Mediação e Arbitragem, em parceria com a Feevale, promovem palestra ‘Arbitragem no Direito Antitruste’

A Comissão de Direito Econômico e a Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/NH, em parceria com a Universidade Feevale, promovem a palestra "Arbitragem no Direito Antitruste", a se realizar no dia 17/09, às 09h30, no auditório do Prédio Azul do Câmpus II da Feevale.

Para palestrar, estará presente o advogado Danilo Brum de Magalhães Júnior, que é Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios pela UNISINOS, com linha de pesquisa "Direito da Empresa e Regulação"; Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela mesma instituição; Professor do Curso de Graduação em Direito da FTEC/IBGEN; Membro da Comissão Especial de Arbitragem da OAB/RS e da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE); atua com Resolução de Disputas Empresariais.

O evento é gratuito, sem necessidade de inscrição.