23/02/2019
[INSCRIÇÕES ESGOTADAS] Comissão de Direito do Trabalho convida para evento sobre os rumos da Advocacia Trabalhista e da Justiça do Trabalho

[29/03/19 - INSCRIÇÕES ESGOTADAS]

A Comissão Especial de Direito do Trabalho da OAB/NH convida os advogados, estagiários e acadêmicos a participar do evento que tratará sobre os rumos da Advocacia Trabalhista e da Justiça do Trabalho, o qual se realizará no dia 02 de abril (terça-feira), às 19h, no auditório da Subseção.

O evento tem como objetivo acolher os advogados trabalhistas para lançar informações e esclarecimentos sobre os rumos da Justiça do Trabalho e respectiva advocacia, a partir das falas dos presidentes das cinco maiores entidades/instituições do RS que representam esta área.

Os palestrantes do evento são:

▪️Tiago Mallmann Sulzbach– Vice-Presidente da AMATRA/IV – Associação Dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região

▪️Denis Einloft – Vice-presidente da região sul da ABRAT – Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas

▪️Álvaro Klein – Vice-Presidente da AGETRA – Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas

▪️Eugenio Hainzenreder Júnior – Presidente da SATERGS – Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresas no Rio Grande do Sul

▪️Gilberto Stürmer – Presidente da ASRDT – Academia Sul Riograndense de Direito do Trabalho

A atividade é gratuita. As inscrições são limitadas e devem ser feitas através do e-mail inscricao@oabnovohamburgo.org.br informando nome completo e número de inscrição na Ordem.