28/01/2022
Comissão de Direito Constitucional lança obra com análises sobre os desafios enfrentados pelo Direito diante da pandemia de Covid-19

A diretoria da Subseção recebeu, nesta sexta-feira (28), a visita do professor Dailor dos Santos, presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/NH durante a última gestão (2019/2021), que entregou dois exemplares do livro “Direito e Pandemia”, lançado no final do ano passado. A obra reúne análises atualizadas sobre os desafios enfrentados pelo Direito diante dos contrassensos da pandemia de Covid-19, desenvolvidas pelos participantes do Grupo de Estudos da Comissão durante os anos de 2020 e 2021.

Os dirigentes da Ordem local agradeceram pelos exemplares recebidos e parabenizaram o organizador da obra pela realização e lançamento do livro. O Presidente Carlos Braun ressaltou que a publicação é motivo de orgulho para a Subseção, e acrescentou: “Esta é uma leitura indispensável para aqueles que desejam entender o papel do Direito e da advocacia frente às adversidades da pandemia de Covid-19”.

“Foi uma honra presidir a Comissão e coordenar as reuniões do grupo de estudos, que concluiu suas atividades com essa obra extremamente qualificada, atual e com a participação de excelentes pesquisadores”, externou Dailor.

O livro está à disposição para leitura na sede administrativa da Subseção. No site da editora é possível fazer o download gratuito do e-book e também solicitar a versão impressa. Confira: https://www.editorafi.org/351pandemia