NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

10/01/2020
Comissão de Direito Ambiental convida para palestra "Novo pregão eletrônico e compras públicas sustentáveis"

No próximo dia 28/01 (terça-feira), a Comissão de Direito Ambiental da OAB/NH realizará a palestra "Novo pregão eletrônico e compras públicas sustentáveis", às 18h45 no auditório da sede administrativa da Subseção. 

 

Os palestrantes do evento são:

 

MAURICIO GAZEN - Advogado, pós-graduado em Direito Público pela PUC/RS, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas-FGV. Atualmente cursa mestrado em Direito da Empresa e dos Negócios pela UNISINOS. Mauricio é Consultor Jurídico de empresas em matéria de licitações e contratos públicos, com experiência de 12 anos de mercado. Coordenador da Comissão Permanente de Infraestrutura e membro da Divisão Jurídica da FEDERASUL. Expertise no exame da legalidade de editais licitatórios, defesas administrativas e judiciais em sede de licitações e contratos públicos, bem como a gestão de departamento de licitações e gerenciamento jurídico de contratos administrativos. Também é palestrante em cursos envolvendo as temáticas licitações e contratos públicos.

 

GLAUCE MARI BOEIRA JACOBI - Advogada e consultora, especialista em Direito Ambiental pela Universidade de Caxias do Sul/RS e membro da Comissão de Direito Ambiental da OAB/NH.

 

O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail inscricao@oabnovohamburgo.org.br