NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

07/10/2019
Comissão de Direito à Saúde promove seminário “Acesso à saúde: Caminhos: Administrativo ou Judicial?”

A Comissão de Direito à Saúde da OAB/NH convida os advogados, estagiários, acadêmicos e demais interessados para o seminário “Acesso à saúde: Caminhos: Administrativo ou Judicial?”, a se realizar no dia 29 de outubro (terça-feira), às 19h, no auditório da sede administrativa da Subseção.

 

Os palestrantes do evento são:

 

 

Camila Jeana Kunz - Gerente de Atenção Integral à Saúde, responsável pelo cumprimento das demandas judiciais recebidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Bruna Faccin Beust - Procuradora do Município com atribuição no setor de Políticas Públicas há mais de dois anos e formação em desenvolvimento de técnicas de conciliação e mediação

 

Darlan de Carvalho Júnior - Atual Coordenador-Regional da Equipe de Alto Desempenho em Saúde da Procuradoria-Regional da União da 4ª Região.

 

Deisi Sartori - Defensora Pública em Novo Hamburgo com atribuição para Infância e Juventude. Experiência em atendimento e judicialização na área da saúde nas Defensorias Públicas de Bagé, Santo Antônio da Patrulha, Portão e, atualmente, Novo Hamburgo.

 

Suzana Beatriz Morbach - Advogada, conciliadora judicial certificada pelo TJRGS, em desenvolvimento das técnicas de assessoria fundamentada nos princípios da igualdade e da universalidade ao direito a saúde como direito constitucional e fundamental.

 

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail inscricao@oabnovohamburgo.org.br