11/03/2019
Comissão da Mulher Advogada convida para palestra sobre "Ocupação de espaços de poder pelas mulheres”

A Comissão Especial da Mulher Advogada convida a todos para a palestra sobre “Ocupação de espaços de poder pelas mulheres”, a ser realizada no dia 28/03 (quinta-feira), às 19h, na Sede da Subseção.

Para palestrar sobre o tema, estará presente a advogada Ana Carolina Tavares Torres. Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2005), possui MBA em Business Law pela FGV/RS (2010), mestranda em Direito pela Universidade La Salle (2018). É advogada corporativa, tendo atuado por mais de 15 anos em empresas de grande porte. Vice-Presidente da Comissão Especial da Advocacia Corporativa da OAB/RS, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, membro da Divisão Jurídica da Federasul e fundadora do WLM BRAZIL, associação civil sem fins lucrativos que proporciona mentoria para jovens advogadas.

Ingresso: 1kg de alimento não perecível. Inscrições através do e-mail: inscricao@oabnovohamburgo.org.br