26/08/2021
Comarca de Novo Hamburgo receberá empresa para digitalização de processos físicos em setembro

Após reunião da administração do TJRS com a direção do Foro de Novo Hamburgo, presidida pela Presidente interina do Tribunal, Desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, realizada na última quarta-feira (25), o juiz diretor do Foro da Comarca, Carlos Fernando Noschang Júnior, informou à Subseção que o procedimento de digitalização dos processos físicos - realizado pela empresa contratada por licitação pelo Tribunal, começará em Novo Hamburgo no próximo dia 16 de setembro.

Conforme relatado pelo magistrado, a capacidade de produção da empresa contratada é de, em média, 30 mil folhas por dia. O trabalho acontecerá de duas em duas varas por vez, sendo a previsão de conclusão do serviço para abril de 2022.

Mais informações serão divulgadas em breve.