23/06/2017
CEJA/NH promove palestra com o tema "A Advocacia Empresarial e a Interdisciplinaridade: desafios profissionais no século XXI"

A Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA) da OAB/NH convida todos os advogados, estagiários e demais interessados para participarem da palestra sobre “A Advocacia Empresarial e a Interdisciplinaridade: Desafios Profissionais no Século XXI”, que será realizada no próximo dia 04/07 (terça-feira), no auditório da Subseção, às 19h.

Para palestrar sobre o assunto, estará presente o advogado Rafael Pereira, que é consultor em Direito Empresarial, Direito do Trabalho e Direito Ambiental. Possui especialização em Direito Ambiental pela FEEVALE e Mestrado em Qualidade Ambiental pela mesma universidade. Presta consultoria e assessoria jurídica preventiva e contenciosa, atuando nas esferas administrativa e judicial. Atualmente, é professor do Curso de Direito na Universidade Feevale.

O ingresso para a atividade será a doação de 1kg de alimento, produto de limpeza ou agasalho, em prol de asilos da região. As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: inscricao@oabnovohamburgo.org.br