07/04/2020
Campanha de vacinação contra gripe: próxima etapa da campanha acontecerá nesta quinta-feira (09/04)

Na próxima quinta-feira (09/04), acontecerá mais uma etapa da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 da OAB/NH. Neste dia, a equipe da campanha estará na sede administrativa da Subseção para fazer o recolhimento do termo de declaração de saúde, receber o pagamento das doses dos dependentes e entregar a ficha que garantirá a aplicação da vacina.

O horário para comparecimento na sede será informado individualmente por WhatsApp, seguindo a ordem de cadastramento.

O termo de declaração de saúde é exigência para a aplicação da vacina, e poderá ser preenchido no dia ou somente feita a entrega do documento preenchido e assinado (modelo disponível através do link: https://drive.google.com/file/d/1N6XwRyhQhjMF31ts5O-mkMGg8dc8lCbJ/view?usp=sharing). A declaração do dependente pode ser preenchida e assinada pelo responsável legal.

O pagamento referente aos dependentes do advogado deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE POR MEIO DE CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO.

Salientamos que esta etapa da campanha acontecerá em ambiente aberto e ventilado, devidamente demarcado, de forma a evitar aglomeração de pessoas.

Informações importantes:

- Recomendamos o uso de máscara;

- É imprescindível a apresentação da carteira da Ordem;

- Cada pessoa deve levar a sua caneta (para assinatura do termo);

Na oportunidade, estaremos arrecadando doações de alimentos em prol do Banco de Alimentos de Novo Hamburgo, através da campanha solidária OAB/NH em Ação. Podem ser doados: arroz, feijão, massa, farinha de trigo, açúcar, leite, óleo de soja e, ainda, cestas básicas.