01/03/2021
Advocacia tem desconto especial para testes de Covid-19 no Laboratório Fleming

A partir de hoje, os advogados regularmente inscritos nos quadros da Ordem podem realizar testes de Covid-19 aproveitando o desconto especial oferecido pelo Laboratório Fleming. O valor do desconto ofertado é de R$ 80,00.

Confira os valores atualizados:

Teste RT-PCR: R$ 200,00

Teste Semi-Quantitativo de Anticorpos IgM e IgG: R$ 180,00

Teste Antígeno: R$ 160,00

Sobre os exames:

O RT-PCR requer agendamento, diretamente com a unidade de atendimento desejada, ou, sem agendamento, no Drive Thru de Exames Covid-19 do Laboratório Fleming, em Novo Hamburgo. O exame RT-PCR é o indicado para ser feito até o 13º dia da infecção ou até o 9º dia de sintomas (sendo ideal aguardar 6 dias após infecção ou 2 dias de sintomas antes de fazer).

O exame Semi-quantitativo de Anticorpos IgM e IgG não requer agendamento. É o mais indicado após o 14º dia da infecção ou após o 10º dia dos sintomas, sendo mais sensível do que testes rápidos, além de informar o índice da quantidade de cada tipo de anticorpos.

O exame de Antígeno é realizado por método laboratorial, que apresenta 86% de correlação com o resultado de PCR. O laboratório não realiza antígeno rápido nem teste rápido de anticorpos.

Mais informações sobre os testes:

Consulte as unidades e horários de atendimento:

www.fleming-lab.com.br/atendimento/unidades-de-atendimento

É imprescindível a apresentação da carteira da Ordem. Os valores com desconto são válidos até o fim da pandemia.