07/11/2022
A OAB/NH, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) Fecha outra Parceria

A OAB/NH, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), fechou parceria, no dia 28/10, com a G&S Contabilidade & Assessoria Empresarial. O Presidente da OAB/NH, Dr. Carlos Braun, a vice-presidente, Dra. Juliana Martins, a secretária-geral, Dra. Fabiana Paz e a delegada da CAA/RS, Dra. Morgana Suedekum, acompanharam o representante, Rodrigo Luis Nunes na consolidação do contrato.

O convênio garante a advogados, estagiários e seus dependentes, desconto de 25% (vinte e cinco por cento) nos nos serviços: departamento fiscal; soluções em apuração e planejamento tributário; Departamento pessoal; rotinas de cálculos trabalhistas, encargos sociais e assessoria; departamento contábil; confecção de demonstrações contábeis, facilitando decisões estratégicas.

A G&S Contabilidade & Assessoria Empresarial está localizada na Avenida Nicolau Becker, nº 1.221, Bairro Centro - Novo Hamburgo

Contato pelo telefone: (51) 3524-1050

Confira todos os convênios da CAA/RS no site: http://www.convenio-caars.org.br/