NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

06/06/2022
A Comissão Especial de Direito Público representou a OAB/NH na OAB CUBO em Porto Alegre na realização do IV Fórum Regional da ANPM

Na tarde da última sexta-feira (03), a OAB/NH se fez representada pela presidente da Comissão Especial de Direito Público Cinara Vila, a vice-presidente Fernanda Souza, e os membros da Comissão, Sabrina Wendling, Bruno Brinker e Fernando Volk em uma participação na OAB CUBO, em Porto Alegre na realização do IV Fórum Regional Sul da ANPM - Associação Nacional de Procuradores Municipais.


A Procuradora-Geral do Município de Novo Hamburgo, e integrante da Comissão Especial de Direito Público, Fernanda Luft foi a Presidente de Mesa do painel I - Combate à Corrupção. Grandes nomes foram palestrantes no painel: Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça, e Douglas Fischer, procurador regional da República na 4ª Região e professor de Direito Processual Penal.



O evento teve como objetivo promover a reflexão sobre questões emergentes que desafiam os municípios, como as regras e instrumentos para o Governo Digital - Lei nº 14.129/2021, precedentes judiciais e administrativos e a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.