26/10/2021
Subcomissão Eleitoral informa sobre inscrição de chapa para as eleições 2021

A Subseção Novo Hamburgo, através de sua Subcomissão Eleitoral, informa que a Ordem local recebeu a inscrição de uma (1) chapa para concorrer ao pleito que irá eleger a Diretoria e Conselho Subseccional para o triênio 2022/2024.

Através de publicação no Diário Eletrônico da OAB no último dia 25/10, a Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Rio Grande do Sul, tornou público o protocolo de registro da chapa abaixo relacionada:

CHAPA 10 – “SOMOS TODOS OAB”

Diretoria: Presidente: Carlos Eduardo Braun; Vice-Presidente: Juliana Cristina Martins Da Silva; Secretária-Geral: Fabiana Pedroso Paz; Secretária-Geral Adjunta: Simone Stoffel; e Tesoureiro: Vinicius Martins Dutra.

Conselheiros titulares: Alexsandro da Silva Faria, Ana Claudete dos Santos Gauterio Pavinato, Andrea Lilia Kraemer, Andreia Lobo da Rosa, Carolina Nascimento Richter, Jacson Rossano Asconavieta Borba, José Adelmo de Oliveira Júnior, Mary Christine Frota Araujo, Nara Luiza Miguel Gabbi, Noelle Luciana Waclawovsky, Vicente Fleck de Oliveira e Vinícius Klein Bondan.

Conselheiros Suplentes: Alexandre Pienis, Allan Dyego Pimentel Amâncio, Andre Felipe Schwartzhaupt, Clarisete Dutra, Claudia Perrone, Deivis Luiz Klein dos Santos, Erli Terezinha dos Santos, Frederico Costa De Boni, Magali Renata da Silva, Maria da Gloria Adao Avila, Paulo Cesar Marco Junior e Paulo Cesar Rodrigues.

O pleito eleitoral ocorrerá no dia 22 de novembro, das 8h às 18h, de forma online, sem que a advocacia precise se deslocar para exercer seu direito de voto. No entanto, serão fornecidas cerca de 150 seções eleitorais presenciais em todo o Estado, como alternativa para aqueles que assim necessitarem.

Acesse o Portal das Eleições e acompanhe as notícias: eleicoes.oabrs.org.br

Íntegra da publicação no Diário Eletrônico: https://bit.ly/Publicação-NH